Policiais Civis de Pontalina cumpriram, na data de ontem , 15/07/2019, mandados de prisão preventiva expedidos em desfavor de Adair Pereira de Castro , 46 anos, e Nislei Ferreira de Souza, 27 anos, por crime de furto.
Adair e Nislei são investigados por furtarem mais de R$ 10.000,00 em dinheiro do carro da vítima, enquanto esta almoçava em um restaurante na cidade de Pontalina, fato ocorrido no mês de junho deste ano.
Após o registro da ocorrência foi instaurado Inquérito Policial para apuração do furto.
Nesse intervalo de tempo, porém, os autores retornaram a Pontalina para praticarem novo furto, semelhante ao primeiro, mas foram presos em flagrante por tentativa.
Nessa ocasião foram identificados e reconhecidos pela vítima e testemunhas, que afirmaram serem eles os autores do primeiro furto.
Diante disso, a Polícia Civil representoupela Prisão Preventiva dos acusados, que foi atendida pelo Poder Judiciário após manifestação favorável do Ministério Público.
Os mandados de prisão foram cumpridos e ambos estão recolhidos na Unidade Prisional de Pontalina, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário. Fonte/foto: 6. DRP/Itumbiara.