A Delegacia de Polícia Civil de Goiatuba, prendeu na data de hoje (01/11/2018) Ronaldo Cabral Franco, 43 anos e Carlos Humberto da Silva Filho, 19 anos, pelo crime de feminicídio. O crime aconteceu no 27/10/2018 quando os autores seguiram a vítima Valdiandrea D’arc de Almeida, 38 anos, até a cidade de Vicentinópolis.
A vítima percebeu a presença dos autores e tentou fugir em seu carro, mas foi perseguida, sendo logo a frente fechada pelo carro utilizado pelos autores, tentou fugir correndo, mas foi novamente perseguida e alvejada por disparos. Valdiandrea já estava no chão quando os autores se aproximaram, recarregaram a arma e efetuaram mais disparos contra a cabeça da vítima, que morreu no local.
Desde então os autores estavam foragidos, ocasião em que foram realizadas diligências no intuito de localizá-los. O motivo do crime seria uma suposta traição da vítima. O autor dos disparos foi Carlos Humberto, sobrinho de Ronaldo.
A Polícia Civil representou pela prisão preventiva, tendo dado cumprimento ao mando de prisão preventiva na manhã de hoje. Ronaldo Cabral e Valdiandrea mantiveram união estável por cerca de nove anos e a motivação do crime seria uma suposta traição.
Ronaldo Cabral Franco e Carlos Humberto da Silva Filho serão indiciados pelo crime de feminicídio, sendo que as penas, caso sejam condenados, podem chegar de 12 a 30 anos de reclusão. Após procedimentos, os presos foram recolhidos na Unidade Prisional de Pontalina, onde ficarão à disposição da Justiça. Fonte/Fotos: 6ª DRP/ Itumbiara.