Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Vicentinópolis -

Casal é preso suspeito de estupro de vulnerável

 

A investigação aponta que a criança de 4 anos de idade teria passado as férias escolares junto a alguns familiares na cidade de Vicentinópolis, onde teria sofrido abusos sexuais por parte do companheiro de sua avó, a qual teria conhecimento do fato e ainda seria conivente com a situação, vez que teria presenciado os abusos e nada teria feito para impedir.

A outra avó e cuidadora da criança, percebendo mudanças no comportamento da neta, que estava mais arredia e com medo, procurou ajuda profissional com uma psicóloga e, durante consultas, constatou-se que a menor havia sido vítima de abuso sexual.

Em posse de tais informações, a avó procurou a escrivã da Polícia Civil da cidade de Pontalina, que prestou os primeiros atendimentos, e, após isso, o procedimento foi remetido para a delegacia de Vicentinópolis.

A Polícia Civil, após as diligências necessárias para comprovação do fato, representou ao Poder Judiciário pela decretação da prisão preventiva da outra avó e seu companheiro.
Após parecer favorável do Ministério Público, a medida cautelar foi decretada, os mandos de prisão foram cumpridos pelas Delegacias de Goiatuba e Vicentinópolis e os presos foram recolhidos na Unidade Prisional de Pontalina.

As investigações serão concluídas e ambos indiciados pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no Artigo 217-A do Código Penal Brasileiro, que prevê pena de reclusão de 8 a 15 anos. Fonte/imagem: 6. DRP/Itumbiara.

Edições Anteriores
Goiás Interior TV