Após troca de informações com CCDPM, munidos de relatório de inteligência e do devido mandado de prisão de nª 0700120-95.2022.8.02.0067.01.0001-08, expedido pelo Tribunal de Justiça De Alagoas - 15º vara criminal da capital, equipe policial se deslocou até o Residencial Conquista, onde um indivíduo foi avistado em situação de suspeição. Ao percer a presença dos militares, o mesmo dispensou um objeto, empreendendo fuga, saltando muros das residências circunvizinhas.
Diante da dispensa do objeto e fuga do suspeito, os militares, iniciaram as buscas, visando localizar e identificar o que havia sido dispensado, wncontrando assim algumas porções de substância, com coloração análoga à cocaína, dentro de sacos plásticos.
Em ato contínuo, em estado de flagrância, a guarnição adentrou à residência, momento em que foi realizada busca domiciliar, encontrando 45 porções de substância, com coloração análoga à cocaína, também dentro de sacos plásticos, prontas para o comércio e distribuição, pesando aproximadamente 168g; uma porção de substância com coloração e odor análogo à crack, pesando aproximadamente 202g; uma peça de substância presada, com coloração e odor análogos à maconha, pesando aproximadamente 171g; 1 aparelho celular de marca/modelo: Samsung/J7 e 2 balanças de precisão; e, alguns adereços utilizados para acondicionar, fracionar e distribuir as mencionadas drogas.
Todo o material foi apreendido e iniciado patrulhamento, no intuito de localizar e identificar o suspeito, com a equipe logrando êxito, a poucos metros da residência, onde se encontrava o material apreendido.
Durante entrevista, o mesmo relatou a equipe que todo o material lhe pertencia, que desconhecia o aludido mandado de prisão expedido em seu desfavor. O indivíduo foi encaminhado ao Hospital Municipal local, para confecção de relatório médico e, em seguida, conduzido até a delegacia local, juntamente com todo o material apreendido, para as providências cabíveis, além do cumprimento mandado de prisão, oriundo do estado de Alagoas, com a devida certidão de cumprimento e entregue à Delegacia de Polícia Civil de Vicentinópolis-Go. Fonte/foto: 29°BPM Goiatuba.