Marcial (Itaú), Nivaldo (Magnólia), Jearley (Itaú) e José Orlando (Itaú)
Magnólia Agronegócios e Calcário Itaú se unem por qualidade na agricultura
Na noite da última quinta-feira, 12, os grupos Aguetoni e Votorantim anunciaram aos produtores rurais e empresários do agronegócio de Goiatuba, Edéia, Morrinhos, Piracanjuba, Itumbiara e Joviânia a extensão da parceria de 20 anos em São Paulo, agora para Goiás, através da Magnólia Agronegócios.
O evento no qual foi anunciada a extensão da parceria entre os dois grupos aconteceu na AABB, onde os convidados participaram de um workshop sobre mercado. Nele, o tema principal procurou apresentar aos produtores e empresários dados do mercado internacional e a crescente demanda por alimentos, além do potencial produtivo de cada continente.
No workshop foi evidenciado que o aumento da demanda já está exigindo maior produtividade nas áreas cultivadas e que a aplicação adequada de calcário é uma das alternativas mais econômicas para ampliação da capacidade produtiva no setor agrícola.
A parceria entre os dois grupos consiste na distribuição do Calcário Itaú, com alto padrão de qualidade e resultados comprovados para toda região.
Com a parceria, o Grupo pretende ampliar seu portfólio junto aos produtores e empresários do agronegócio, buscando sempre a excelência e a qualidade, com o objetivo de propiciar aos seus parceiros melhores resultados e o equilíbrio entre custo e benefício.
Calcário Itaú possui qualidade superior
Com aproximadamente 100 % de aproveitamento, o Calcário Agrícola Itaú alcança os melhores resultados graças à qualidade do produto que começa na escolha das jazidas, passando pelo processo industrial que é realizado em uma das plantas industriais mais modernas do mundo e que obedece a rigorosos critérios de produção e proteção ao meio ambiente.
O Calcário Agrícola Itaú é um dos mais finos, puro e eficiente à disposição dos produtores no mercado e agora poderá ser encontrado à pronta entrega em Goiatuba, na unidade industrial da Sementes Magnólia.
Seu aproveitamento o torna um dos mais atrativos no tocante custo/benefício, já que não há desperdício devido à facilidade de aplicação e incorporação ao solo. Por ser ultrafino, não há residual de rocha e sua ação se torna imediata, precisando de menos tempo para dar resposta na produtividade.
Produtor poderá testar qualidade do calcário
O diferencial que a parceria entre a Magnólia e o Calcário Itaú pretende oferecer aos produtores e empresários do agronegócio é a oportunidade de conhecer e testar o produto antes de adquiri-lo. Uma equipe estará apta e pronta para atender os clientes. Para isto, basta visitar a unidade da empresa, na Fazenda Magnólia, onde também está o deposito do Calcário Itaú.
Segundo a direção da Magnólia Agronegócios, o teste tira qualquer dúvida sobre a eficiência e potencial do produto a ser incorporado ao solo, ampliando o potencial produtivo em áreas degradadas ou que demande algum tipo de correção.
Logística facilitada e menor custo
Outro ponto positivo ressaltado pela empresa é a logística, já que o produto está disponível em Goiatuba, podendo ser retirado em qualquer quantidade e a qualquer momento.
Esta disponibilidade diminui o tempo de espera dos produtores que precisarão de menos tempo para retirar e aplicar o produto, melhorando o tempo de ação do calcário no solo antes de receber as sementes e outros insumos e defensivos. Esse ganho de tempo também resulta em menor custo.
Qualquer dúvida, o produtor poderá procurar o escritório da Magnólia, na Avenida Amazonas, 662 ou pelo telefone (64) 3495-1411.
Produtores e empresários do agronegócio participaram do anuncio da parceria entre Magnólia e Calcária Itaú
Produtores acompanham teste da peneira do Calcário Itaú e concorrentes
Equipe da Magnólia Agronegócios