O que o mercado espera dos novos profissionais
Lançado pela Hëd River Books, “Stakeholding: A Próxima Ciência dos Negócios” não se trata de um livro qualquer. É o livro da era da informação voltada às pessoas, a era atual. Nele é mostrada a importância que as organizações, empresas, entidades têm dado aos chamados stakeholders, profissionais de confiança nessas corporações, que exercem suas atividades de forma a contribuirem com seu crescimento.
No livro, dividido em 12 capítulos, passando pela introdução “A Ciência”, “Quem são os stakeholders e as entidades” à “O que as pessoas querem”, “As relações” e “O retorno obtido por meio das relações”, o autor dá uma aula sobre esse novo conceito.
Os stakeholders têm importância nas organizações devido ao seu papel de identificar as necessidades das organizações e adequá-las às dos seus clientes. Para Pedro Souza, autor do livro, este conceito passa a ser modificado no momento em que reconhecemos que, para o desenvolvimento dos negócios, é preciso reconhecer a transição da era dos mercados para a era das pessoas.
Em “Stakeholding: A Próxima Ciência dos Negócios”, além de aprender o papel dos stakeholders, você vai poder conhecer o conceito de unbeatability, as chamadas organizações imbatíveis.
É uma excelente oportunidade de alavancar sua carreira ou entender mais sobre o tema e identificar os profissionais mais qualificados para sua organização. Visite o site e baixe gratuitamente a introdução e o índice do livro.
https://www.hedriver.com.br/index.php/editora
Onde encontrar: “Stake-holding: A Próxima Ciência dos Negócios” está à venda nas Livrarias Saraiva, Siciliano, Travessa e Loja Singular.