Equipes de CPE Anápolis após compartilhamento de informações com a PRF/MT, PRF/GO, PM2, Agências de Inteligência CPE e PCGO/DENARC conseguem abordar caminhão que trafegava em Anápolis e transportava carga de papéis higiênicos.
As informações davam conta de que uma carga de cloridrato de cocaína e pasta base estavam sendo transportadas em meio aos papéis higiênicos.
Durante a entrevista com o motorista ele respondeu que recebeu uma ligação para transportar um compressor de ar e que receberia R$ 800,00 pelo transporte.
O compressor continha marcas de corte, solda e pintura nova. O que levou ao acionamento do Corpo de Bombeiros de Anápolis que efetuou o corte e dentro do equipamento foram encontrados 48 tabletes de cloridrato de cocaína e 27 de pasta base.
A droga teria saído de Mato Grosso com destino a Goiás para abastecer a região metropolitana de Goiânia e o valor total da carga estaria avaliada em R$ 12 milhões de reais.
Foi dada voz de prisão ao motorista que foi conduzido à delegacia de Anápolis para ser preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Fonte/Imagens: PM/GO.