A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Corumbaíba, efetuou nesta quarta-feira (01/11/17) a prisão em flagrante de M.B.S., 47 anos, que tentou manter relações sexuais, mediante violência, com a sua ex-companheira J.C.S, 40 anos.
Inconformado com o fim do relacionamento, M.B.S. tentava se reaproximar de sua ex-companheira, e diante das seguidas recusas desta, M.B.S. passou a agir com violência e ameaça contra a vítima. Diante desses fatos a Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar tais crimes, tendo viabilizado a expedição de medida protetiva de não aproximação do autor em relação a vítima.
Ocorre que nesta quarta-feira (1), mesmo proibido de se aproximar de sua ex-esposa, M.B.S. adentrou a residência da vítima, e contra sua vontade a agarrou e violentamente tentou manter relações sexuais com a mesma, que com muita dificuldade conseguiu se desvencilhar e imediatamente procurou a Delegacia, que prontamente efetuou diligências na cidade localizando e prendendo em flagrante o agressor.
Após a lavratura do procedimento de prisão em flagrante, M.B.S. foi conduzido para a Unidade Prisional de Corumbaíba, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. Se condenado, poderá pegar de 6 a 10 anos de reclusão. Fonte: 6ªDRP/Itumbiara